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Vaga assistente administrativo PCD

BARUERI - SP
Híbrido
Contrato CLT
R$ 2100,00 - R$3000,00
Tags:
odontoprev, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

O Assistente Administrativo na área de compras é responsável por apoiar a gestão das instalações da empresa, com ênfase na administração financeira relacionada aos serviços de facilites. Este profissional desempenha um papel essencial na verificação, validação e acompanhamento dos pagamentos a fornecedores e prestadores de serviços, garantindo a conformidade com os contratos e a precisão dos registros financeiros.


Principais Responsabilidades:

Apoiar a gestão das instalações da empresa, focando na administração financeira dos serviços de facilites;

Processar e acompanhar os pagamentos a fornecedores e prestadores de serviços de facilites;

Verificar e validar faturas e notas fiscais, garantindo a conformidade com os contratos e serviços prestados;

Manter registros precisos e organizados de todas as transações financeiras relacionadas a facilites;

Auxiliar na preparação de relatórios financeiros e de desempenho dos serviços de facilites;

Realizar o controle e acompanhamento de contratos e pagamentos a fornecedores de facilites;

Apoiar na resolução de quaisquer discrepâncias ou questões relacionadas a pagamentos e serviços prestados.


Requisitos:

Ensino Médio completo; desejável curso técnico ou superior em Administração, Finanças ou áreas correlatas;

Experiência prévia na função ou em atividades administrativas e financeiras;

Conhecimento em Pacotte Office (Word, Excel, PowerPoint) e sistemas de gestão financeira;

Habilidades organizacionais e de gestão do tempo;

Boa comunicação verbal e escrita;

Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;

Atenção aos detalhes e proatividade.

Faixa Salarial

R$ 2100,00 - R$3000,00 .

Benefícios

Participação nos Lucros, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição,

Outros
Auxílio academia, Auxílio creche, Seguro de vida, Folga Aniversário

Escolaridade Mínima

Ensino Médio Cursando.

Habilidades requeridas

Experiência prévia na função ou em atividades administrativas e financeiras Conhecimento em Pacotte Office e sistemas de gestão financeira, Habilidades organizacionais e de gestão do tempo, Boa comunicação verbal e escrita, Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, Atenção aos detalhes e proatividade, Ensino Médio completo, Desejável curso técnico ou superior em Administração

Local de trabalho

Barueri / SP

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

Vigência da vaga

De: 03/06/2025 até: 10/06/2025

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim.
Acessos a ambientes adaptados

Deficiência

Não informado.

Informações da empresa

Sobre a Odontoprev: Somos uma plataforma de saúde bucal apaixonada por despertar sorrisos! Com mais de 35 anos de história, a Odontoprev continua crescendo e mostrando um novo jeito de olhar para a saúde bucal. Impulsionar a odontologia não é apenas o nosso propósito. Com inovação, tecnologia e vontade de fazer acontecer, transformamos diariamente a vida dos nossos beneficiários, levando odontologia de qualidade para todo o Brasil.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.