Vaga assistente de compras internas PCD
- Tags:
 - hexagon agriculture, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
 
Detalhes da Vaga
Estamos buscando um profissional proativo e organizado. Se você gosta de trabalhar em equipe e busca um novo desafio, venha fazer parte do nosso time!
No seu dia a dia você irá:
- Receber, conferir, e registrar solicitações internas de compra, provenientes de diferentes áreas;
 - Realizar cotações com fornecedores, comparando preços, prazos e condições comerciais;
 - Emitir requisições e ordens de compra no sistema, assegurando a correta classificação de centros de custo e aprovação conforme políticas vigentes;
 - Acompanhar o fluxo de aprovações e garantir o cumprimento dos prazos de entrega;
 - Manter atualizado o cadastro de fornecedores e buscar novas opções que atendam aos requisitos de qualidade e custo-benefício.
 - Controlar e acompanhar entregas de materiais e serviços, informando as áreas solicitantes sobre o andamento;
 - Atuar em conjunto com Facilities no atendimento de demandas internas - manutenção predial, limpeza, jardinagem, controle de pragas, locação de veículos, consumo de água e café;
 - Apoiar o controle de estoque de materiais de escritório, limpeza e itens de uso comum, sinalizando a necessidade de reposição;
 - Auxiliar na organização de eventos internos e externos, quando houver necessidade de compras relacionadas;
 - Manter arquivo atualizado de cotações, pedidos e comprovantes de entrega, garantindo rastreabilidade e transferência dos processos;
 - Cumprir e zelar pelas normas internas, politicas de segurança, meio ambiente e qualidade.
 
São requisitos da vaga:
- Ensino médio completo. Desejável estar cursando Administração, Logística ou área correlatas;
 - Conhecimento básico em processos de compras e cotações;
 - Experiência em sistemas de gestão (ERP ou similires);
 - Noção de controle e recebimento de materiais;
 - Domínio intermediário de Excel e ferramentas do Microsoft Office;
 - Capacidade de analisar propostas comerciais e elaborar comparativos;
 - Organização de documentos e registros de compras para auditorias internas;
 - Trabalho em equipe;
 - Boa comunicação;
 - Organização;
 - Responsabilidade;
 - Foco em resultado;
 - Proatividade;
 - Atenção aos detalhes.
 
- 44 horas semanais (presencial)
 
- Plano de cargos e salários;
 - Vale alimentação ou refeição;
 - Vale transporte;
 - Plano odontológico, com coparticipação;
 - Plano de saúde Unimed, pago integralmente pela empresa;
 - Estacionamentos;
 - Convênio com SESI Farmácia;
 - Local para descanso;
 - No dress code;
 - Copa e refeitório com geladeira e micro-ondas;
 - Open Café;
 - WellHub (Gympass);
 - Banco de Horas remunerado.
 
Salário fixo
A combinar
Benefícios
Plano Odontológico, Plano de Saúde, Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Cursando.
Habilidades requeridas
Excel;
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Florianopolis / SC
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
Vigência da vaga
De: 03/11/2025 até: 03/12/2025
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
                                              Não.
                        
                                          
Deficiência
Não informado.
Na Hexagon, não apenas medimos o mundo, definimos seu futuro. Como líder global em tecnologias de medição, oferecemos a confiança com a qual setores vitais contam para construir, navegar e inovar. De microns a Marte, nossas soluções geram produtividade, qualidade, segurança e sustentabilidade nas indústrias aerospacial, agrícola, automotivo, construção, manufatura e mineração. A medição é a base do progresso. When it has to be right, it has to be Hexagon.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.