Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga assistente de compras internas PCD

FLORIANOPOLIS - SC
Presencial
Contrato CLT
A combinar
Tags:
hexagon agriculture, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Estamos buscando um profissional proativo e organizado. Se você gosta de trabalhar em equipe e busca um novo desafio, venha fazer parte do nosso time!

No seu dia a dia você irá:

  • Receber, conferir, e registrar solicitações internas de compra, provenientes de diferentes áreas;
  • Realizar cotações com fornecedores, comparando preços, prazos e condições comerciais;
  • Emitir requisições e ordens de compra no sistema, assegurando a correta classificação de centros de custo e aprovação conforme políticas vigentes;
  • Acompanhar o fluxo de aprovações e garantir o cumprimento dos prazos de entrega;
  • Manter atualizado o cadastro de fornecedores e buscar novas opções que atendam aos requisitos de qualidade e custo-benefício.
  • Controlar e acompanhar entregas de materiais e serviços, informando as áreas solicitantes sobre o andamento;
  • Atuar em conjunto com Facilities no atendimento de demandas internas - manutenção predial, limpeza, jardinagem, controle de pragas, locação de veículos, consumo de água e café;
  • Apoiar o controle de estoque de materiais de escritório, limpeza e itens de uso comum, sinalizando a necessidade de reposição;
  • Auxiliar na organização de eventos internos e externos, quando houver necessidade de compras relacionadas;
  • Manter arquivo atualizado de cotações, pedidos e comprovantes de entrega, garantindo rastreabilidade e transferência dos processos;
  • Cumprir e zelar pelas normas internas, politicas de segurança, meio ambiente e qualidade.    

São requisitos da vaga:

  • Ensino médio completo. Desejável estar cursando Administração, Logística ou área correlatas;
  • Conhecimento básico em processos de compras e cotações;
  • Experiência em sistemas de gestão (ERP ou similires);
  • Noção de controle e recebimento de materiais;
  • Domínio intermediário de Excel e ferramentas do Microsoft Office;
  • Capacidade de analisar propostas comerciais e elaborar comparativos;
  • Organização de documentos e registros de compras para auditorias internas;
  • Trabalho em equipe;
  • Boa comunicação;
  • Organização;
  • Responsabilidade;
  • Foco em resultado;
  • Proatividade;
  • Atenção aos detalhes.
Carga horária:

  • 44 horas semanais (presencial)
Aqui na Hexagon oferecemos:

  • Plano de cargos e salários;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Vale transporte;
  • Plano odontológico, com coparticipação;
  • Plano de saúde Unimed, pago integralmente pela empresa;
  • Estacionamentos;
  • Convênio com SESI Farmácia;
  • Local para descanso;
  • No dress code;
  • Copa e refeitório com geladeira e micro-ondas;
  • Open Café;
  • WellHub (Gympass);
  • Banco de Horas remunerado.


Salário fixo

A combinar

Benefícios

Plano Odontológico, Plano de Saúde, Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição.

Escolaridade Mínima

Ensino Médio Cursando.

Habilidades requeridas

Excel;

Aceita trabalho a distância?

Não.

Local de trabalho

Florianopolis / SC

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

Vigência da vaga

De: 03/11/2025 até: 03/12/2025

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Não.

Deficiência

Não informado.

Informações da empresa

Na Hexagon, não apenas medimos o mundo, definimos seu futuro. Como líder global em tecnologias de medição, oferecemos a confiança com a qual setores vitais contam para construir, navegar e inovar. De microns a Marte, nossas soluções geram produtividade, qualidade, segurança e sustentabilidade nas indústrias aerospacial, agrícola, automotivo, construção, manufatura e mineração. A medição é a base do progresso. When it has to be right, it has to be Hexagon.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.