

Vaga assistente de vendas PCD
- Tags:
- empresa confidencial, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Resumo do Cargo:
Responsável por oferecer suporte às áreas comercial e administrativa, atuando no acompanhamento de contratos, controle de pedidos e materiais, atualização de registros e atendimento a clientes internos e externos.
Principais Responsabilidades:
- Apoiar nas rotinas administrativas e operacionais relacionadas à gestão de contratos e pedidos.
- Realizar cadastros, atualizações e controles de informações em sistemas e planilhas de acompanhamento.
- Prestar atendimento a clientes e demais áreas da empresa, garantindo o direcionamento e retorno das demandas.
- Acompanhar o ciclo de solicitações comerciais e operacionais, desde o registro até o encerramento.
- Auxiliar no controle de materiais, documentação e prazos contratuais.
- Apoiar a equipe comercial em atividades de rotina, relatórios e processos internos.
- Contribuir para a resolução de pendências e atendimento de solicitações diversas, buscando manter a satisfação do cliente.
Qualificações e Requisitos:
- Ensino médio completo; formação superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas são diferenciais;
- Conhecimento Microsoft Office.
Salário fixo
A combinar
Benefícios
Convênio Farmácia, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Vale Transporte, Alimentação no Local, Vale Alimentação, Vale Refeição,
Outros
TotalPass
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Cursando.
Administração
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Camacari / BA
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
Vigência da vaga
De: 16/10/2025 até: 15/11/2025
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Não.
Deficiência
Auditivo, Fisica, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.