

Vaga auxiliar administrativo PCD
- Tags:
- empresa confidencial, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Estamos em busca de um profissional para atuar como Auxiliar Administrativo PCD em nossa unidade de Curitiba/PR.
Principais atividades:
Organizar, separar e arquivar documentos
Gerenciar e-mails Emissão de documentos
Prestar suporte à equipe pedagógica
Realizar outras atividades relacionadas à função
Requisitos:
Ensino Médio completo
Experiência com Pacote Office
Informações da vaga: Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 12h40 às 17h
Local de trabalho: Cristo Rei, Curitiba/PR
Salário fixo
R$ 1.700,00
Benefícios
Plano Odontológico, Plano de Saúde, Vale Transporte, Alimentação no Local, Vale Alimentação.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Concluído.
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Curitiba / PR
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
Vigência da vaga
De: 29/09/2025 até: 29/10/2025
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Fisica, Outros, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.