Vaga auxiliar administrativo (facilities) PCD
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Detalhes da Vaga
Executará atividades administrativas básicas, como preenchimento de planilha, lançamento de notas fiscais, separação e entrega de documentos devidamente protocolados.
Atuará com atendimento presencial.
Benefícios
Convênio Farmácia, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição,
Outros
TotalPass, plataforma de cursos online gratuitos e com certificado, % de desconto com escola de idiomas e faculdade, possível se conveniar ao SESC.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Concluído.
Habilidades requeridas
Excel;
Pacote Office
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Hortolandia / SP
Quantidade de Vagas
3 vagas para PCD.
Vigência da vaga
De: 10/05/2025 até: 24/06/2025
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Não.
Deficiência
Auditivo, Autismo, Fisica, Visual.
A CBRE é a empresa líder mundial em consultoria, comercialização e serviços imobiliários. Posicionada como líder na maioria dos principais centros de negócios do mundo, possui aproximadamente 100.000 funcionários em mais de 100 países, incluindo parceiros e escritórios afiliados. Visite nossa página https://www.cbre.com.br/
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.