Vaga auxiliar administrativo PCD
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Detalhes da Vaga
Posição: Auxiliar Administrativo
Tipo de trabalho: Contrato CLT full-time - 100% presencial
Localização: Cambé - Paraná
Temos uma visão maior que o oceano: integrar a logística de contêineres, conectando e simplificando a cadeia de suprimentos de nossos clientes. E nós contamos com as nossas pessoas para que isso aconteça!
O que oferecemos
Estamos em uma jornada revolucionária para simplificar o comércio global, que nos dará a chance de oferecermos um grande impacto na economia mundial, e em sua carreira. Com responsabilidade pessoal significativa, você vai aprimorar o seu conhecimento da indústria e construir comunicação e habilidades comerciais altamente valorizadas em papéis voltados para o cliente - muito possivelmente em um ritmo que vai surpreendê-lo.
Energizante e pioneiro, este também é um ambiente que mantém você motivado. Você vai se juntar a uma equipe genuinamente diversificada e talentosa que é apaixonada por estar focada em tecnologia, nos clientes, e nos colegas.
E graças à nossa escala global, você estará bem-posicionado para explorar oportunidades na Maersk ao redor do mundo. Os muitos outros destaques incluem as mais modernas iniciativas de desenvolvimento de talentos e benefícios competitivos.
Nossa oportunidade:
No escopo de Auxiliar Administrativo, o escopo será voltado ao apoio das atividades administrativas do nosso DEPOT.
Principais responsabilidades:
Executar rotina e controles administrativos, efetuando levantamentos, controles, programações, conferências e cálculos básicos para realizar atividades de suporte às rotinas do setor.
Executar trabalhos de digitação de dados, atualização de planilhas, relatórios básicos, registros e controles.
Conferência de documentos e registros, suportando os demais funcionários do setor, conforme determinação da chefia imediata.
Efetuar a requisição de compras da área, quando solicitador e acompanhar o processo de atendimento aos pedidos, inclusive se o que foi solicitado está de acordo com o produto ou serviço adquirido.
Auxiliar na elaboração/formatação de documentos/procedimentos básicos, planilhas e divulgação de indicadores.
Manter contato com clientes, a fim de obter/trocar informações.
Organizar e manter atualizados os arquivos, cadastros (se necessário), registros de documentos e informações da área.
Dar suporte administrativo aos programas e projetos, contribuindo com a melhoria dos serviços a serem prestados setor aos demais clientes internos e externos.
Organizar e manter atualizados arquivos, cadastros, registros de documentos e informações de área.
Quem estamos procurando:
Se você tem os requisitos abaixo, essa é sua chance de entrar para esse time de alto desempenho e fazer parte desse grande momento na nossa organização!
Ensino médio completo. Ensino superior cursando será considerado um diferencial
Conhecimento em Pacote Office.
Na Maersk nós valorizamos a diversidade dos nossos talentos e sempre nos esforçaremos para recrutar a melhor pessoa para o trabalho. Valorizamos a diversidade em todos os suas formas, incluindo - mas não se limitando a - gênero, idade, nacionalidade, raça, orientação sexual, deficiência ou crenças religiosas. Estamos orgulhosos de nossa diversidade e em vê-la como uma verdadeira fonte de força para a construção de equipes de alto desempenho.
Benefícios
Participação nos Lucros, Convênio Farmácia, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Cursando.
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Cambe / PR
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
Vigência da vaga
De: 01/12/2025 até: 31/12/2025
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Não.
Deficiência
Auditivo, Autismo, Fisica, Intelectual.
AP. Moller Maersk
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.