Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga auxiliar administrativo PCD

SAO JOSE DOS PINHAIS - PR
Presencial
Contrato CLT
R$ 2.500,00
Tags:
grupo educacional bom jesus, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

O Grupo Educacional Bom Jesus está em busca de um profissional para assumir o cargo de Auxiliar Administrativo PCD, em nossa Unidade do Bom Jesus São José dos Pinhais, em São José dos Pinhais/PR.

ATIVIDADES:

Auxiliar nas demandas gerais do departamento administrativo.

Prestar suporte ao setor financeiro, auxiliando nas rotinas de contas a pagar e contas a receber.

Auxiliar no processo de compras.

Atendimento interno e externo.

Demais atividades inerentes à função.


REQUISITOS:

Ensino médio completo.

Desejável cursando ensino superior.

Desejável experiência com atendimento ao público.

Possuir laudo de deficiência enquadrado na cota PCD.


INFORMAÇÕES DA VAGA:

Horário de trabalho: seg. a sex, das 09h00 às 18h35.

Local de trabalho: Centro - São José dos Pinhais/PR.


Cadastre seu currículo em: <www.bomjesus.br>. Clique na aba Contato e, depois, em Trabalhe Conosco.

Salário fixo

R$ 2.500,00

Benefícios

Plano Odontológico, Plano de Saúde, Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição.

Escolaridade Mínima

Ensino Médio Concluído.

Aceita trabalho a distância?

Não.

Local de trabalho

Sao jose dos pinhais / PR

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

Vigência da vaga

Termina em menos de 60 dias

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim.
Acessos a ambientes adaptados

Deficiência

Não informado.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.