

Vaga auxiliar administrativo PCD
- Tags:
- empresa confidencial, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
- Recepcionar e acolher pacientes para abertura de fichas.
- Agendar, remanejar e confirmar consultas médicas.
- Fornecer informações sobre os serviços e tirar dúvidas gerais dos pacientes.
- Realizar o cadastro de novos pacientes e atualizar as informações de cadastro de pacientes antigos no sistema.
- Garantir que todos os documentos necessários sejam preenchidos e arquivados corretamente.
- Realizar cobranças de consultas e procedimentos, além de emitir recibos e gerenciar pagamentos.
- Auxiliar na organização do ambiente da recepção.
- Controlar o fluxo de pacientes na recepção e garantir que todos sejam atendidos dentro do tempo adequado.
- Realizar ligações para confirmação de consultas e realizar outros contatos necessários com pacientes e fornecedores.
- Apoiar a equipe médica e administrativa conforme necessário.
Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Experiência anterior em atendimento ao público, preferencialmente na área da saúde.
- Conhecimento em informática.
Salário fixo
A combinar
Benefícios
Outros
Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assitencia Odontologica, Seguro de Vida, Refeitório no local.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Concluído.
Habilidades requeridas
WordPress; Excel;
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Sao paulo / SP
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
Vigência da vaga
Termina em menos de 60 dias
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Acessos a ambientes adaptados
Deficiência
Auditivo, Fisica, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.