Vaga coordenador de operações PCD
- Tags:
- om30, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Descrição da vaga
Responsabilidades e atribuições
* Garantir o cumprimento das metas de desempenho e qualidade, propondo planos de ação corretivos e preventivos;
* Supervisionar a atuação das equipes técnicas, administrativas e logísticas, assegurando o bom funcionamento dos processos;
* Visitar clientes e acompanhar projetos de forma ativa, realizando levantamento de escopo, cronograma, retirada documental e produção de GED;
* Gerenciar o uso de sistemas como SoftExpert, categorização de chamados, análise de documentos e validação de entregas;
* Monitorar os equipamentos alocados, pedidos de compra, insumos, impressos, estoque físico e ativos da operação;
* Realizar a gestão da frota (definição de rotas, entregas programadas, suporte logístico e documental);
* Garantir o faturamento dentro do prazo e com base nos critérios contratuais;
* Elaborar relatórios gerenciais para diretoria e clientes, com análise crítica dos resultados;
* Apresentar os produtos e soluções da OM30, contribuindo com a prospecção de novas oportunidades de negócio;
* Mapear processos, identificar melhorias e implementar ajustes operacionais;
* Atuar na integração entre áreas (comercial, TI, produtos, RH, jurídico, planejamento);
* Gerenciar o consumo de recursos, o cumprimento contratual e a satisfação do cliente;
* Apoiar o desenvolvimento de lideranças da operação e estimular a cultura de desempenho e excelência;
* Participar da construção estratégica da operação, assessorando a direção na tomada de decisões;
* Apoiar as demais necessidades do setor, quando necessário;
* Cumprir e garantir o cumprimento das normas da empresa e do Código de Ética e Conduta.
Requisitos e qualificações
* Desejável formação técnica ou superior em Tecnologia da Informação
* Domínio do pacote Office (Excel, Word, PowerPoint - avançado)
* Experiência com sistemas de controle de chamados e projetos (SoftExpert, Redmine, ClickUp ou similares)
* Capacidade de análise de indicadores operacionais e financeiros
* Planejamento de rotas, controle de frota, ativos e logística de documentos
* Gestão de faturamento, contratos e recursos operacionais
* Apresentações executivas e comunicação com clientes públicos
ESSENCIAIS:
* Excelência nas ações
* Simplificar relações
* Foco no cliente
* Ética e transparência
* Integridade
DO CARGO:
* Visão holística da operação e orientação por resultados
* Planejamento, organização e disciplina
* Comunicação clara e alinhamento entre áreas
* Capacidade analítica e tomada de decisão sob pressão
* Iniciativa, agilidade e adaptabilidade em cenários diversos
* Foco em melhoria contínua e inovação operacional
Salário fixo
R$ 5.250,00
Benefícios
Outros
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Alimentação ou Refeição
Vale Transporte ou Vale Combustível
Vale Aniversário
Auxílio Creche ou Babá
Seguro de Vida
Totalpass
Escolaridade Mínima
Graduação Concluído.
Administração
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Guaruja / SP
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
Vigência da vaga
De: 03/11/2025 até: 03/12/2025
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Não.
Deficiência
Não informado.
Observações
Esta vaga é elegível para pessoas com deficiência. Avaliaremos as condições de trabalho e possíveis adaptações necessárias. Estamos abertos a candidaturas de profissionais com deficiência, de acordo com as atividades do cargo.
A OM30 é uma empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de sistemas para a gestão pública nas áreas da saúde, educação e gestão documental. Nós conhecemos os desafios enfrentados diariamente por gestores públicos. Por isso, as soluções que desenvolvemos proporcionam uma gestão mais eficiente, análise de dados em tempo real, otimização do capital humano e de recursos e muito mais!
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.