Vaga operador de vendas e atendimento PCD
- Tags:
- c&a , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Sobre a vaga:
Principais atribuições:
- Atendimento ao cliente;
- Arrumação das peças na loja;
- Trocas de mercadorias, remarcações, reposições, organização e distribuição;
- Manutenção e organização das reservas;
- Apoio com vendas;
- Gestão de estoque.
Requisitos:
A partir de 18 anos;
Ensino Médio completo;
Disponibilidade de horário (escala de shopping 6x1).
Salário fixo
R$ 1.518,00
Benefícios
Participação nos Lucros, Convênio Farmácia, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Vale Transporte, Vale Alimentação,
Outros
WellHub (Gympass), folga de aniversário, desconto de 20% na loja e site C&A.
Escolaridade Mínima
Ensino Fundamental Cursando.
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Caruaru / PE
Quantidade de Vagas
2 vagas para PCD.
Vigência da vaga
De: 30/04/2025 até: 30/05/2025
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Auditivo, Autismo, Fisica, Outros, Psicossocial, Visual.
Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira. Se você se identifica conosco e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA!
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.