Vaga assistente administrativo PCD
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Detalhes da Vaga
Você tem paixão por cuidar de sorrisos e quer trabalhar em um lugar que também vai cuidar do seu? Na Odontoprev, estamos em busca de uma pessoa que queira se juntar a uma equipe que inspira, acolhe e transforma!
🔹 A pessoa será responsável por dar suporte aos processos administrativos em diversas áreas da organização. Suas atividades incluem acompanhar e registrar documentos, atender fornecedores e colaboradores, realizar contatos telefônicos e tratar documentos desde a elaboração até o recebimento, seguindo os procedimentos internos. Além disso, irá preparar relatórios e planilhas conforme as diretrizes da área de atuação.
Habilidades requeridas
✔️ Ensino médio completo.
✔️ Experiência em rotinas administrativas.
✔️ Conhecimento intermediário em Excel e Word.
✔️ Organização e atenção aos detalhes.
✔️ Boa comunicação verbal e escrita.
✔️ Proatividade e capacidade de trabalhar com múltiplas tarefas.
Local de trabalho
Barueri / SP
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
Vigência da vaga
Termina em menos de 60 dias
Deficiência
Não informado.
Uma empresa segura, transparente e responsável: é assim que nossos mais de 60 mil investidores em mais 30 países nos veem. Somos líderes no nosso segmento e temos orgulho da nossa solidez e confiança.
Uma empresa do bem, que faz o bem, e é a melhor no que faz. Que existe há mais de 37 anos, mas se preocupa com os próximos 100! Estamos sempre em busca de um jeito melhor de fazer as coisas.
Adoramos gente inquieta, que busca soluções criativas e pensa diferente. Só reinventando todos os dias é que vamos conseguir levar odontologia de qualidade e acessível para cada vez mais pessoas.
Vem com a gente fazer a odontologia do futuro!
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.