Empresas de ônibus investem em atendimento a deficientes

20/07/2008

As cinco empresas de ônibus de Campo Grande, em parceria com o Conselho Municipal dos Deficientes e o Ministério Público, realizam a partir de segunda-feira palestras para qualificar os trabalhadores do transporte coletivo para atendimento aos portadores de necessidades especiais.

O objetivo é levar esse tipo de informação a 1,2 mil funcionários até o dia 25 de julho. O treinamento foi organizado pela Assetur (Associação de Empresas do Transporte Urbano).

Devem participar cobradores, motoristas e fiscais, que divididos em oito grupos irão assistir a duas horas de palestras “O objetivo é treinar esse pessoal para que possamos melhorar ainda mais o atendimento prestado pelas empresas a essa parcela de nossos clientes”, disse João Rezende, presidente da Assetur. 

TAGS:
Empresas de ônibus investem em atendimento a deficientes, inclusão, curriculos, empregos, vagas, lei, contratação, deficientes, pessoas com deficiência, mercado de trabalho, multa de empresa que não cumpre lei de cotas, lei de cotas 8213

Entre em contato conosco

Fale com nossa equipe por região

São Paulo

(11) 3042-8535

Rio de Janeiro

(21) 4042-8095

Paraná

(41) 3014-0632
Contato via WhatsApp