Empresas de ônibus investem em atendimento a deficientes
20/07/2008
As cinco empresas de ônibus de Campo Grande, em parceria com o Conselho Municipal dos Deficientes e o Ministério Público, realizam a partir de segunda-feira palestras para qualificar os trabalhadores do transporte coletivo para atendimento aos portadores de necessidades especiais.
O objetivo é levar esse tipo de informação a 1,2 mil funcionários até o dia 25 de julho. O treinamento foi organizado pela Assetur (Associação de Empresas do Transporte Urbano).
Devem participar cobradores, motoristas e fiscais, que divididos em oito grupos irão assistir a duas horas de palestras “O objetivo é treinar esse pessoal para que possamos melhorar ainda mais o atendimento prestado pelas empresas a essa parcela de nossos clientes”, disse João Rezende, presidente da Assetur.
- TAGS:
- Empresas de ônibus investem em atendimento a deficientes, inclusão, curriculos, empregos, vagas, lei, contratação, deficientes, pessoas com deficiência, mercado de trabalho, multa de empresa que não cumpre lei de cotas, lei de cotas 8213